
Considerando haver uma única grande data definida com certa precisão para as atuais transições planetárias, que é a data de 2012 d.C. presente em varias tradições e alusiva ao ciclo cultural “civilizatório” (ou modelo cultural dominante) de cinco mil anos de extensão aproximadamente, o Manifesto propõe adotar-se esta data como Marco de um Novo Tempo para a humanidade, especialmente definido sob o cronograma citado. Várias culturas trabalham com ciclos semelhantes e aproximados, com destaque para a indiana, mas também a judaica. Da mesma forma, todas prevêem em suas profecias que a transformação se dará através do Elemento Fogo, algo que nossos dias testemunham de maneira bastante enfática já.
Olá, Bom Dia!
ResponderExcluirSou de S.Paulo-Capital, e lí todo o conteúdo do Manifesto, achei bem interessante, mas tenho uma grande dúvida, a respeito da foto do "calendário". Me explico: estou bordando em Patchwork, um jogo americano. E desenhei, extamente, o mesmo desenho. Um cúrculo, cortado em quatro, e nos espaços do corte, (cruz), bordei pequeninos pontos, e um bem no centro, e à volta toda do círculo, também, muitos pontinhos. Pena que não tenho máquina digital, para enviar a vocês. Mas quando visializei o desenho do "calendário", tive um susto (rsrsrsrsr). Como pode? pensei. Será que vocês poderiam explicar?
Sou de religião católica por raiz, e espírita/cristã/evangélica por opção.Tenho 68 anos, e sou estudiosa de assuntos pertinentes aos interesses do planeta Terra e Espaço Cósmico. Poidem me responder através de meu e-mail. Obrigada pela atenção.
Mary Angélica
Tudo é possível que aconteça no inconsciente coletivo da Terra de 2.012...Agora !
ResponderExcluirÉ só relaxar e intuir...entrar no Akasha em PAZ ...
Elishi Tami Sinai - Brasil